Saiba como foram as últimas apresentações no Rock in Rio

A 30º edição do Rock in Rio no Brasil foi encerrada no último domingo, dia 27 de setembro. Os 150 mil metros quadrados da Cidade do Rock foram tomados por milhares de pessoas nos sete dias de shows, além de ser palco de momentos marcantes para os apaixonados pela música.

No último fim de semana de apresentações, o festival foi considerado como “Cidade do Pop” – isso porque Sam Smith, Rihanna e Katy Perry foram algumas das grandes atrações nas últimas noites.

No sábado, dia 26, o romântico Sam Smith assumiu a difícil tarefa de preparar o público para o concerto de Rihanna. O britânico, contudo, não deixou a desejar. Smith embalou os corações partidos com os hits “I’m Not The Only One” e “Stay With Me”.

Rihanna atrasou 45 minutos para iniciar seu espetáculo, mas recompensou os fãs. Em um show curto – pouco mais de uma hora – apresentou, em versões reduzidas, os maiores sucessos da carreira e empolgou a plateia. A caribenha também interpretou os novos singles “Bitch Better Have My Money” e “FourFiveSeconds”.

Já na última noite, a clássica banda A-ha antecedeu a estrela pop Katy Perry. Os noruegueses estavam animados em retornar ao Brasil e relembraram o estilo anos 1980 com suas canções mais marcantes da época. “Stay On These Roads”, “Crying In The Rain”, “You Are The One” e, claro, “Take On Me” emocionaram seus admiradores.

Depois dos músicos, Katy Perry deu início a sua apresentação. A responsável por encerrar a série de shows do evento levou os fãs ao delírio. Além de cantar as músicas em coro com a plateia, a americana convidou uma fã brasileira para subir ao Palco Mundo e tirar uma “selfie” com ela. Com bom humor, Katy fechou o Rock in Rio 2015 com a famosa chave de ouro.

Confira a seguir os melhores momentos do festival:

antenaum